SABRE Awards Latin America 2016

20 de fevereiro de 2017

A FSB foi uma das quatro agências contempladas com o Certificado de Excelência do SABRE Awards Latin America 2016, nas categorias Public Sector/Government e Marketing to Consumer Existing Product.

Na categoria Public Sector/Government, a empresa concorreu com o case VLT: O Novo Patrimônio do Rio de Janeiro. O case apresenta as ações realizadas para combater informações equivocadas sobre o novo modal e a operação, apresentar o novo meio de transporte do Rio, o VLT, como integrador, moderno e não poluente, além de reforçar as políticas de segurança do VLT.

Já o case Estrelas na Disney traz as ações feitas para os clientes Walt Disney World e Disney Cruise Line. O objetivo foi apresentar os parques como uma experiência e não como apenas atrativo turístico. O diferencial foi conquistar uma parceria com o programa Estrelas da TV Globo, que também incluiu o portal GShow.

A premiação é realizada pelo Portal The Holmes Report e é considerada um dos mais importantes e tradicionais prêmios de relações públicas do mundo.

Confira a lista completa de vencedores: http://bit.ly/2kBN9Cu