FSB entre 10 melhores do Top Mega Brasil Nacional

23 de abril de 2017

A FSB está no Top 10 da categoria nacional do prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017. Organizada pela Mega Brasil, em parceria com a Maxpress, a pesquisa classifica os melhores nomes do mercado nas categorias Executivos de Comunicação e Agências de Comunicação.

Este ano, a eleição recebeu o dobro de votos em reação a 2016. Foram indicados no primeiro turno pouco mais de mil executivos e mais de 370 agências,e passaram para o segundo 138 executivos e 106 agências. Os 70 vencedores receberão certificado especial e 16 deles (os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias) receberão também o Troféu Top Mega Brasil.

A cerimônia de premiação será no dia 25 de maio, no encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Na ocasião serão anunciados o Pódio Brasil, destacando 1º, 2º e 3º classificados na contagem geral; e os campeões regionais (1os colocados) de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul – nas categorias Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Confira a lista com todos os vencedores: Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2017.