FSB é a 22ª maior agência do mundo segundo a PR Week

11 de Maio de 2015

A FSB passa a integrar, pela primeira vez, o ranking global da revista PR Week, principal publicação de relações públicas no mundo. Além de única brasileira entre as 50 maiores agências, a FSB ocupa a 22ª posição, com faturamento de aproximadamente R$ 202.000.000,00 e crescimento de 23% em real e 13% em dólar no ano de 2014 (diferença justificada pela valorização do dólar).

“Apesar das incertezas político-econômicas características de um ano eleitoral, a FSB cresceu acima da média em 2014. Encaramos toda e qualquer crise como uma oportunidade para crescer, oferecendo aos nossos clientes as melhores soluções a nível de comunicação”, afirma o sócio-fundador Francisco Soares Brandão.

O resultado do ranking consolida ainda mais a liderança da FSB no Brasil e a relevância do setor no cenário regional e internacional. “Temos uma operação em Nova York desde 2013 e expandir nossa atuação no mercado internacional é um dos nossos planos de negócio. É importante estar em um ranking global como o da PR Week, referência para clientes que buscam apoio no Brasil e não conhecem o mercado local de agências”, ressalta o sócio-diretor Flávio Castro.

Confira o Global Agency Rankings 2015 (clique aqui).